Futsal e Handebol são semifinalistas do JASC

15

O Futsal de Concórdia está na semifinal dos Jogos Abertos de Santa Catarina, juntamente com o Handebol feminino. Em Caçador, sede do maior evento amador de Santa Catarina, o futsal passou ontem por Curitibanos por 4 a 3 e o Handebol derrotou São Bento do Sul por 35 a 4.

Nesta terça-feira o Handebol joga com Balneário Camboriú às 14h e o Futsal enfrenta Jaraguá do Sul às 18h30. O Bolão 23 masculino de Concórdia terminou o JASC na 7ª colocação. No Ciclismo Concórdia não pontuou ontem na prova do BMX e a equipe caiu para a 18ª colocação com 7 pontos. No Tiro Trap Double Individual Waldomiro Melo de Concórdia ficou na 4ª colocação e no Trap Americano por equipe Concórdia ficou na 10ª colocação com 746 pontos.

No quadro final de pontos armas longas o município terminou na 10ª colocação. O Vôlei de praia masculino encerrado ontem teve Concórdia na 14ª colocação. No Xadrez, o masculino venceu ontem Içara por 3 a 1 e o feminino perdeu para Itajaí por 2,5 a 1,5. Na classificação o masculino está em 6º lugar com 10 pontos e o feminino em 3º com 10,5 pontos. No quadro geral de pontos do JASC, Concórdia caiu para 16ª colocação com 6 pontos.

PROGRAMAÇÃO- Nesta terça- feira tem a estreia de Concórdia no Basquete masculino, às 16h30, contra Rio do Sul. A Bocha feminina faz primeiro jogo às 09h São Ludgero no Individual, Campos Novos na Dupla e Chapecó na Individual. O Bolão 16 feminino joga ás 18h contra Caçador. O Ciclismo tem a prova contra relógio individual às 09h. O Futsal feminino inicia sua caminhada no JASC às 19h contra Balneário Camboriú. O Vôlei feminino faz sua estreia às 14h30 contra São Lourenço do Oeste e o Xadrez masculino joga contra Itajaí e o feminino Blumenau ambos ás 15h.