Quatro modalidades de Concórdia deixam o JASC de Caçador

15

Participação de Concórdia nos 58ª Jogos Abertos de Santa Catarina na cidade de Caçador. O Vôlei masculino e o Vôlei de dupla de Areia foram eliminados ainda na primeira fase de disputas. O Atletismo terminou ontem, com o Feminino ficando na 6ª colocação com 86 pontos, e com 6 medalhas duas medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze. O naipe masculino não pontuou. Ficou na 12ª colocação. São José ficou campeão nos dois naipes.

O Judô também encerrou no domingo. Por equipe, o feminino ficou na 3ª colocação e em 4º lugar no geral com 39 pontos. Foram cinco medalhas: 1 medalha de ouro, e 4 medalhas de bronze. O Masculino não pontuou, terminando em 8º lugar com 22 pontos. No Katá, foram duas medalhas de ouro com Edson Lorezent e Thalis Ciota e duas de bronze com Brenda Alpini e Anabel Brustolin. No Tiro Pistola de Ar Concórdia não pontuou, ficou em 10º lugar. Ontem foi realizada também o Trap Americano e Concórdia ficou em 10º lugar e hoje acontece o Trap Double, quando sairá a classificação das equipes. O Ciclismo disputou ontem a prova de estrada e também não pontuou.

Na classificação parcial, o masculino está em 15º lugar com 7 pontos em três provas já realizadas e o feminino em 4º lugar com 8 pontos. O Xadrez masculino está na 8ª colocação na classificação parcial com 7 pontos e o feminino em 2º lugar com 9 pontos. O Futsal masculino passou para a segunda fase depois das vitórias sobre Siderópolis, 3 a 0, Seara 3 a 0 e derrota para Videira por 3 a 2.

Nesta segunda feira começa a fase eliminatória e Concórdia pega Curitibanos às 16h30. O handebol feminino também começa hoje a fase eliminatória. Pega São bento do Sul às 14h. O Bolão 23 masculino começa hoje a fase final com a última passagem, quando sairá o campeão do JASC entre as oito equipes classificadas.

Nesta segunda-feira viajam para Caçador, as equipes da Bocha Feminina, Bolão 16 e 23 feminino, Vôlei feminino e Taekwondo masculino e feminino. No quadro de medalhas Concórdia está em 7º lugar com 24, sendo 7 de ouro, 4 de prata e 13 de bronze. Na pontuação o município aparece em 11º lugar com 4 pontos. São José lidera com 61.