ACF sofre goleada e perde vantagem na decisão do título Catarinense

87

O Joinville reverteu a vantagem  que tinha Concórdia na decisão do titulo de Campeão Estadual de Futsal da Divisão Especial de 2017. Na noite desta quinta-feira(14), goleou  a Associação Concordiense por 5 a 2 no Ginásio do SESI em Joinville.

O resultado dá ao time do norte do estado jogar pelo empate no tempo normal, na segunda-feira(18), em Concórdia, para ficar com o título de campeão. A partida de volta está marcada para as 20 horas no Centro de Eventos.

O Joinville começou a partida com força total contra a ACF e de inicio abriu  o placar fazendo dois gols: Fernando  e Xuxa.  Aos poucos Concórdia conseguiu equilibrar a partida e chegou ao empate. Primeiro com Fusca e em seguida com Jonny.  Quando mantinha a partida sob controle, Concórdia cometeu novo erro  no setor defensivo e levou o terceiro gol. Fernando marcou contra ao tentar tirar a bola da área. Esse foi o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, os dois times iniciaram se preocupando mais em marcar do que procurar o gol. Somente  na metade do tempo é que  ambos partiram em busca de mais gols. Concórdia  chutou duas bolas na trave mas foi Joinville que teve mais eficiência no ataque.  Jé fez o quarto gol, o mais bonito da noite e Fernandinho  fechou a goleada, 5 a 2.

Concórdia terá que vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para ser Campeão Catarinense deste ano.

Jonny, Júlio, Guilherme e Fusca pelo Concórdia: Fernandinho pelo Joinville levaram cartão amarelo na partida.