Renovado, Ciclismo volta a conquistar medalhas

10

Entre bonitas paisagens e aplausos do público,  Ciclistas de Concórdia estiveram em Rio do Sul, no final de semana,  disputando o Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Montain Bike 2017, uma das provas mais disputadas do sul do Brasil.

As apresentações dos concordienses foram boas,  com a maioria terminando  o evento  no pelotão  principal. O grande destaque foi Caroline Ebertz, que ficou campeã geral do Montain Bike, coroando o ano com ótimos resultados . Também atletas das categorias de base, Juvenil e Júnior,  ganharam medalhas.   Ian Maran ficou em segundo na Júnior 45k: Fabiano José Vivam em terceiro no Master A2 e 10º no geral;  Bernardo Stolfo Detoni,  em terceiro no Júnior 45kms;  Enzo Fabiano Vivan em quarto no Juvenil 45kms e Volnei Pommerenke em quarto lugar no Mantain Bike Master B 60 Kms.

A temporada de 2017 está terminando para o Ciclismo Concordiense, marcando a renovação da modalidade, em atletas locais, e já planejando o ano de 2018, com expectativa de resultado ainda melhores e participação em  provas de destaque estadual e nacional.