Futsal vence apertado mas está na final do JASC

6

Confirmando o favoritismo que existia desde o inicio do JASC, o Futsal masculino vai em busca  da medalha de ouro e tentar o bicampeonato consecutivo. Na tarde de hoje disputou a fase semifinal contra Blumenau, e apesar de ter pela frente outra equipe qualificada,  venceu por 1 a 0, gol do ala Jonny na segunda etapa de jogo.

Até agora Concórdia disputou  cinco jogos e venceu todos, tendo 100% de aproveitamento na competição. Derrotou na primeira fase, os times de Campos Novos, São Francisco do Sul e Lages; na etapa eliminatória passou pela equipe da Chapecoense e na semifinal derrotou Blumenau.  Valendo a medalha de ouro, o adversário vai ser  o Tubarão, (que eliminou Joinville por 7 a 1), nesta quarta-feira a partir das 20h30. Na preliminar, 18h, Blumenau e Joinville jogam pelo terceiro lugar.

O time que entrou em quadra hoje foi João Neto, Júlio, Douglinhas, Fusca e Péski. Jogaram ainda Valença, Guilherme, Jonny e  Filipinho.
Blumenau perdeu com Ivan, Lucas, Rafa, Pica Pau e Didi. Entraram Vasconcelos, Dão, Léo, Micael e Moreno.

Cartões amarelo na partida para João neto, Douglinhas e Guilherme de Concórdia: Lucas, Pica-Pau e Vasconcelos de Blumenau.