Futsal está na semifinal do JASC

7

Futsal de Concórdia está na fase semifinal dos Jogos  Abertos de Santa Catarina. Jogando na tarde desta segunda-feira  goleou a chapecoense por 6 a 2 no Ginásio Jones Minosso.  Fusca(2), Péski(2), Douglinhas e Jonny marcaram os gols do time concordiense enquanto que Mayco e Silveira descontaram para o time de Chapecó.

Os principais gols de Concórdia saíram no primeiro tempo. O time começou  e todo vapor e em minutos já estava vencendo por 3 a 0, o que desmontou o esquema de jogo do verdão que esperava aproveitar os espaços cedidos por Concórdia.  Mesmo a Chapecoense fazendo o primeiro gol ainda no primeiro tempo, na tentativa de recuperação, isso não foi possível porque Concórdia estava muito inspirado e aproveitando a maioria das chances de gols.

Na etapa complementar, Concórdia continuou mandando na partida e aumentando cada vez mais o placar. Chapecó lançou mão do goleiro linha e acabou tomando mais dois gols, terminando o jogo com derrota por 6 a 2 e se despedindo do JASC.

Nesta terça-feira, Concórdia joga contra Blumenau, às 4 da tarde, pela fase semifinal. Hoje Blumenau eliminou Curitibanos com vitória por  4 a 2.
A outra semifinal será entre Tubarão e Joinville. O primeiro eliminou Lages com vitória por 2 a 0 e  Joinville passou por Jaraguá do Sul  vencendo por 5 a 1.
(foto Ricardo Artifon)