Atletismo feminino termina em sexto no JASC

76

O Atletismo  do JASC foi encerrado no domingo a tarde e mesmo com apenas 14 atletas( 7 masculino e 7 feminino), Concórdia obteve boa colocação no feminino. No total a equipe conquistou cinco medalhas, sendo 3 de prata e 2 de bronze.

O feminino ficou em 6º lugar com 67 pontos, e as medalhistas saíram com Lizandra Zuanazzi, prata nos 800 metros e bronze nos 1.500 metros: Prata com Fabricia Estér Stédile nos 3 mil com barreiras e bronze com Janete Tedesco nos 10 mil metros.

O masculino  ficou na 11ª colocação com 17 pontos e uma medalha,  prata nos 400 metros rasos com Maicon de Almeida. A equipe campeã no Masculino foi São José com 241 pontos e no feminino  também São José com 240 pontos.

“Olha foi  bem dentro do previsto. A expectativa foi até superada. Nós tivemos a grata surpresa com a Patricia, estreando nos Jogos Abertos e ficando em segundo lugar nos 3 mil metros com barreira. Os outros atletas também se apresentaram bem superando todas as dificuldades e competindo com muito empenho na busca de seus espaços. Acho que dentro do que temos atualmente, fomos muito bem “, afirmou o técnico e supervisor da modalidade, Gilson Wiggers.