Handebol vence a segunda partida no JASC e recebe homenagem do CED

73

Mostrando superioridade e favoritismo para chegar a final do JASC, o Handebol Feminino de Concórdia venceu o jogo de estreia no JASC  com  facilidade na tarde deste sábado(4).  47 a 8 sobre Tubarão.

“Apesar da fragilidade dos adversários nessa fase, eu preciso colocar em quadra a equipe completa para fazer saldo de gol, pois assim posso ficar com a melhor campanha da primeira fase do JASC e garantir vantagem para os cruzamentos das demais etapas”, afirmou o técnico  Alexandre Schneider.

O último adversário da fase será Seara, no domingo, as três da tarde.  Devido a composição das chaves, existe a possibilidade de que Concórdia e Blumenau se enfrentem na semifinal do JASC  na próxima terça-feira.

Ainda no sábado, a equipe de Concórdia foi homenageada pelos membros do Conselho Estadual de Desportos e da Fesporte pela conquista do Tricampeonato do JUBS em Goiânia. Também a equipe de futsal feminina  Leoas da Serra, de Lages,  receberam homenagem pelo titulo de Campeãs da Copa do Brasil de futsal feminino.