Mais duas medalhas para o Atletismo

83

A chuva foi o principal adversário do Atletismo neste sábado em Lages.  Pela manhã, ela obrigou a comissão organizadora a cancelar as provas da terceira etapa programadas para a pista do Estádio Municipal. Apenas duas delas foram realizadas, antes que a chuva ficasse forte.  Em reunião com os técnicos e representantes dos municípios,  ficou determinado que as competições seriam retomadas na parte da tarde, após passar o mau tempo. Como o tempo é curto paras disputas do JASC, ficou acordado que  a etapa da manhã seria disputado a noite, como aconteceu.

As classificações dos atletas de Concórdia neste sábado foram:
800 metros rasos, Maicon Correia de Almeida chegou em 6º lugar.
3 mil com obstáculos, Altair  do Santos  ficou com a 10ª colocação no masculino e Mateus Prezzoto em 9º lugar.
800 metros rasos feminino, Lizandra Zuanazzi chegou na segunda colocação, medalha de prata e Tainá Francisca Arrial em 8º lugar.
3 mil com obstáculos, Fabricia  Ester Stédile  em 2º lugar, medalha de prata enquanto que Fanciéli Fátima Stédile chegou em 4º lugar.
No lançamento do Disco, Volmir Casagrande Zilli  ficou na 10ª colocação.

No domingo  acontecerão as duas últimas etapas do Atletismo, com a entrega dos  troféus aos campeões gerais, masculino e feminino, e as medalhas para os atletas terminaram o evento na primeira colocação.