Brenda é ouro no Judô

78

O judô terminou o primeiro dia de lutas dos Jogos Abertos com duas medalhas. A primeira foi de ouro com Brenda Alpini na categoria menos  52. Venceu  a baiana Vitória Santos que  representava Chapecó. Essa foi a primeira vez que Brenda derrotou Vitória , e conquista a medalha de ouro no JASC na categoria adulto, uma vez que ela ainda é  sub 21.

Brenda está classificada para o Campeonato Brasileiro Sub 21, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 deste mês em Lauro de Freitas, na Bahia. Como estudante e tentando vaga para Medicina, ela terá prova do ENEM no dia 12 e por isso desistiu de participar do Brasileiro.

A medalha  de bronze foi com  Vinicius Coller na categoria menos 90. Camila Piloni lutou na categoria menos 78,  Anabel  Brustolin na categoria menos 90, Lucas Giraldi na menos 81 e Dieferson de Oliveira na 55 kgs e terminaram todos na 5ª colocação.  Neste domingo Concórdia disputa medalhas por equipe e na apresentação do Katá. O técnico Edson Lorenzet e Camila Piloni também participarão no Katá.