UnC Handebol é tri campeã do JUBs

77

Uma atuação exemplar a UnC Concórdia de Handebol Feminino sagrou-se tricampeã dos Jogos Universitários Brasileiros, três anos em sequencia e de forma invicta. Na tarde deste sábado, em Goiânia, sede do evento,  derrotou a equipe  do UNINASSAU de Pernambuco, por 24  14.

Concórdia disputou cinco jogos no Jubs, vencendo todos:  Na fase classificatória, venceu a FAR do Piaui por 37 a 16: Unipe da Paraiba por 27 a 17. E Fate do Ceará por 30 a 12. Na fase semifinal,  a UnC Concórdia enfrentou a Universidade de Guarulhos e de novo venceu, desta vez por 33 a 22. Na decisão do titulo, neste domingo, a vitória foi de 24 a 14 sobre a Uninassau de Pernambuco.

Agora a equipe volt as atenções para os Jogos Abertos de Santa Catarina, onde vai tentar manter  o titulo que conquistou em cima de  Blumenau na decisão do JASC de 2015 em Joaçaba.

As atletas campeã por Concórdia foram Luciane, Águida, Daíse, Tauane, Talita, Suzana, Isaura, Geruza, Amanda, Carina, Ana Maria, Caroline, Milena, Taísse e Sabrina. O técnico é Alexandre Schneider.