De volta a liderança

8

Associação Concordiense de Futsal reassumiu a liderança do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Jogando este domingo pela manhã em Jaraguá do Sul, derrotou o Jaraguá por 2 a 0, com gols de Douglinhas no primeiro tempo e Valença no segundo. Com 33 pontos a ASCF está em primeiro lugar e Jaraguá caiu para a segunda colocação com 32 pontos.

Concórdia venceu com João Neto, Julio, Jonni, Douglinhas, Péski, Valença, Fusca, Gui, Mazzeto e Toni. Já o Jaraguá voltou a perder para a ACF com Hulk, Yuri, Gava, Assis, William, Daniel, Renatinho Paulista, Maikinho, Serginho, Schneider e Diego. O ala Douglinhas de Concórdia levou o terceiro cartão amarelo e não joga hoje contra Florianópolis, às 20h15. Também foram amarelados na partida Jonni e Péski de Concórdia: Gava e Schneider pelo lado do Jaraguá.

A delegação concordiense, que está em Joinville desde a quinta-feira, viaja na tarde de segunda-feira para a capital do estado. A arbitragem no jogo de hoje será de Marlon Robert Wilbert e Joni Luiz Trichês do Santos. A noite tivemos mais um jogo pelo estadual. Em Joaçaba a equipe do Joaçaba. Venceu  o Futsal São Lourenço por 2 a 0 e chegou aos 12 pontos ganhos na tabela de classificação. Na terça-feira jogam Tubarão e Blumenau em Tubarão.