UFA.. chegou a primeira vitória

10

Depois nove semanas de disputas, a  Associação Concordiense chegou a sua primeira vitória na Liga Nacional de Futsal. Venceu a Copagril por 4 a 2, no sábado a noite, no Centro de Eventos.  Douglinhas(2), João Neto, e Joãozinho marcaram os gols, enquanto que Biel e Pedala descontaram para os visitantes. Mesmo com os três pontos, Concórdia continua na lanterna da competição, mas próximo a zona de classificação.  O goleiro João Neto foi o herói da noite, pois além de defender uma penalidade máxima, marcou o gol que deu cifras finais ao placar em favor de Concórdia.

“Eu sempre acreditei e falei que um dia essa má fase iria terminar. Fica difícil falar agora, num momento de muito emoção, mas está ai. Conquistamos a primeira vitória e demonstramos que não estamos aqui pra brincar. Todos que estão em Concórdia trabalham duro diariamente para dar o seu melhor. Tenho certeza de que daqui pra frente a coisa vai melhorar e vamos entrar na festa dos 16 classificados”, afirmou João Neto.

Julio e Joãozinho foram os dois jogadores de Concórdia premiados com cartão amarelo.  Pelo lado da Copagril, Eduardo Jabá e Marquinhos. O próximo compromisso de Concórdia será na quinta-feira, em Belo Horizonte, contra o time do Minas.

Concórdia jogou com  João neto, Júlio, Joãozinho, Douglinhas, Péski, Valença, Dé, Jonni, Ìtalo e Felipinho.  A Copagril atuou com Elton, Deivão, Biel, Jabá, Poletto, Marquinhos, Parrel, Ian, Pedala, Alfinete, Pelé, Victor e Gustavinho.