Eliminação precoce:ACF está fora da Copa do Brasil

47

Associação Concordiense de Futsal foi eliminada da Copa do Brasil na noite de terça-feira(16). No Centro de Eventos a ACF conseguiu fazer uma boa partida e saiu com a vitória no tempo normal por 3 a 1, como era necessário para igualar a disputa, levando a partida para a prorrogação onde não conseguiu marcar. Na decisão por penalidades, Mafra foi mais eficiente e ficou com a vitória por 2 a 1 e a vaga para a segunda fase da competição.

Tanto na primeira etapa como na complementar, o jogo  foi de muito equilíbrio. Os visitantes saíram na frente mas mas  Concórdia  virou e  construiu o placar  de 3 a 1, com gols de Joãozinho, Italo e Douglinhas, com  Antonio descontando pelo lado dos mafrenses.

Na prorrogação a ACF ainda teve boas chances de gol, mas encontrou pela frente a defesa adversária bem armada, interceptando todas as investidas, levando a decisão da vaga para os pênaltis.  A ACF iniciou as cobranças com o capitão Julio acertando a trave, Libânio marcou para Mafra, Pesk fez o seu para Concórdia, Cleitão balançou as redes novamente para a equipe adversária e na última cobrança concordiense Valença bateu forte e o goleiro Rogerio defendeu garantindo a classificação de Mafra, que enfrentará na próxima fase o Atlântico de Erechim.

Agora as atenções da ACF retornam a LNF (Liga Nacional de Futsal) já que no sábado (20) enfrenta a equipe da Assoeva, na cidade de Venâncio Aires ás 20h15, no ginásio do Parque do Chimarrão.
(assessoria ACF)